Regina Strumpf

 

Formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie (1979, São Paulo, Brasil).

 

1979-2000 – Criou a “Quarto, Sala & Cia”, loja especializada em tecidos para decoração com foco no público de jovens, adolescentes, crianças e bebês. Responsável pela área de criação; vitrines, anúncios, produtos, coleções de tecidos, tendo desenvolvido estampas com vários artistas e designers, entre eles Marco Mariutti, Antônio Peticov, Alex Vallauri e o arquiteto Marcio Kogan entre outros.

 

1985-2007 – Diretora de Criação para a marca Formatex. Responsável pela arquitetura e layout das lojas, vitrines, catálogos, anúncios, site, publicidade, mostruários; desenvolvimento de tecidos nacionais, linha

de mobiliário e acessórios e seleção das marcas representadas pela empresa no Brasil como: Designers Guild, Pierre Frey, Schumacher, Sahco, Rubelli e Beacon Hill.

 

2004-2007 Participou da formatação do conceito e responsável pelo projeto da loja Garimpo+Fuxique, marca focada na elaboração de produtos a partir da reutilização de peças vintage de tecidos de decoração.

 

A partir de 2007, dedica-se exclusivamente à arquitetura e decoração, concebendo e coordenando projetos em São Paulo, Miami e Nova Iorque.